Atingidos pelos Reflexos...

sexta-feira, 17 de julho de 2009

O Semeador...

Recebi hoje essa mensagem do meu irmão Silvio... não conheço o autor, mas fui profundamente tocado por ela e tenho certeza que será sempre inspiração para que eu prossiga no caminho... e acho oportuno compartilhá-la com você , para que a semente encontre também aí...um lugar para germinar e dar frutos.


Tua função é semear.
A semente é abundante; Um pensamento; Um conselho; Um pouco de água; são sementes que germinam facilmente.

Não semeies, porém desnecessariamente, como quem cumpre uma missão desagradável. Semeie com interesse, com atenção, como quem encontra nisso o motivo central de sua felicidade.

E, ao semear, não pense: Quanto me darão? Quanto demorará a colheita? Recordas que não semeas para enriquecer, aguardando o ganho multiplicado; semeias porque não podes estar inativo, porque não podes servir a Deus sem servir aos demais.

És dono de ti mesmo, da vida e do universo.Tua semente pois, não cairá no vazio.Sem querer, sem esperar recompensas, receberás recompensas, sem pensar em colheitas,. . . E tudo porque semeias num reino onde dar é receber, onde perder a vida é encontra-la, onde gastar servindo é aumentar.

Semeia sempre em todo terreno, em todo tempo, boa semente com amor, com interesse, como se estivesse semeando o próprio coração. SÊ POIS, UM SEMEADOR.


" a semente está em nossas mãos.Cuides com o que semear,pois o semear é livre, a colheita é obrigatória"

"E falou-lhes muitas coisas por parábolas, dizendo: Eis que o semeador saiu a semear..."Mateus 13:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é importante...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails