Atingidos pelos Reflexos...

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Final de Semestre...

Pois é pessoal, mais um semestre se vai...fui obrigado a pedir dois dias de folga no trabalho e hoje e amanhã estou acabando de preparar os últimos trabalhos a serem entregues: Exegese NT e Missões. Fica o sentimento de missão cumprida por mais essa etapa e os agradecimentos a todos que tem me apoiado: Os amigos de classe: Alexandre, Mauricio, Frederico, Marcelo, Amilton, Tiago, André, Larissa, Mariene e Fábio e a todos os professores em especial à Nelma, Lazarini e Pita . Também à dois amigões que tem me dado uma grande força , O Tiago Nogueira do 1º ano, e a Liliane - amiga de trabalho lá de Manhuaçu pelas suas palavras de incentivo. À IBCP...pelas orações de todos, em especial da Beth, Ana Cláudia e Irmã Maria Martins..que sinto - me sustentam. E é claro...minha famiília, sem a qual, com certeza não chegaria até aqui...minha querida esposa Nilce (pelas incessantes orações), e meus filhotes Júlia e Joás. E bola pra frente...daqui a pouco começa o 2º...
Deus nos ajude !

Um comentário:

  1. Acessei, bacana, já linkei no meu blog.

    Eu no agradecimento? Tá doido? Vc me ajuda mais do que eu ajuda a você.

    Um Forte Abraço
    Tiago Nogueira

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é importante...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails