Atingidos pelos Reflexos...

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Faz sentido servir alguem melhor que eu...

Tenho costume de ás vezes rever as postagens que faço nesse blog. Hoje assisti e ouvi novamente a música abaixo. Essa letra sempre me emociona... Não só pelo fato de ser muito bonita e inspirativa... Mas porque transmite verdades maravilhosas à minha vida... resolvi colocá-la aqui ...mais uma vez !

Jesus ressuscitou e está vivo (...)

por isso, sou livre...inclusive de mim !! (...)

...e faz sentido servir... alguem melhor que eu (...)

Não foram os pregos que seguraram Jesus na cruz... mas o amor dele por você e por mim !

Todos os dias de manhã... quero e preciso renascer !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é importante...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails