Atingidos pelos Reflexos...

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Hoje é dia dele !

A população mundial chegará aos sete bilhões em 2012, segundo a última projeção do Escritório do Censo americano, que analisa diferentes fatores que afetam o crescimento demográfico em 226 países. Assim, em 13 anos a população mundial passará a ter um bilhão de habitantes a mais. Atualmente há 6,7 bilhões de pessoas no mundo.


6.700.000.000...esse é o número . Não é incrível, que nenhuma dessas pessoas sejam iguais ? Isso mesmo, até mesmo gêmeos são diferentes uns dos outros. Então, se você tinha a esperança de achar uma cópia sua qualquer dia desses pela rua, esqueça. Somos únicos.

Mas no meio desses 6,7 bilhões, existe uma pessoa, cuja aparência física com certeza é a que mais perto chega de mim . Alguém com quem cresci e passei grande parte de minha vida . Que no início de minha adolescência, me ensinou a gostar dos Beatles, que me influenciou a tentar aprender a tocar violão e a iniciar um curso de bateria (ambos sem sucesso), alguém para quem eu olhava e imitava o jeito de falar, andar e vestir. (tanto , que não foram poucas ás vezes que nos desentendemos por eu pegar suas roupas para usar). Pessoa na qual, me inspirava e ainda me inspiro pela inteligência que possui e pela competência em tudo que faz.

Silvio, não sei se todos os irmãos sentem a mesma coisa. Mas eu sinto uma enorme satisfação quando dizem que sou parecido com você.

E nesse dia 21/10...que é seu dia, quero te dar os parabéns por mais um ano de vida. Te desejar muita saúde e alegria nos muitos anos que ainda devemos passar juntos, pedir as bençãos de Deus sobre você e a Rose e mais uma vez te agradecer por tudo que tem feito por mim.
Feliz Aniversário !
Mano Junior.
"Pois Tu criaste todas as partes internas do meu corpo; tu uniste todas essas partes para formar o meu corpo, enquanto eu ainda estava no ventre de minha mãe. Eu te agradeço por me teres criado de maneira tão perfeita e maravilhosa! O teu trabalho é um verdadeiro milagre e na minha alma sei disso muito bem. Tu conhecias perfeitamente cada parte do meu corpo enquanto eu ainda estava sendo formado no ventre de minha mãe, como a semente que cresce debaixo da terra. Antes mesmo de o meu corpo tomar forma humana tu já havias planejado todos os dias da minha vida; cada um deles estava registrado no teu livro! Senhor, como são importantes para mim os teus pensamentos sobre a vida!" (Salmo 139:13-15 – A Bíblia Viva).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é importante...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails