Atingidos pelos Reflexos...

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Exemplos...

A foto que aparece na matéria abaixo é de meu irmão mais velho Sérgio. Profissional na área do esporte, que dedica boa parte de seu tempo na aplicação da pedagogia esportiva como ferramenta de integração da criança na sociedade.

"O professor Sérgio Luís da Silva, responsável pela organização da 34ª edição dos Jogos dos trabalhadores de Paulinia-SP, no seu discurso,  enfatizou a importância do esporte na sociedade, como um exemplo de formação cultural e integração social.Ele usou ainda, como exemplo, experiências pessoais para descrever a força impulsora do esporte na vida das pessoas e relembrou uma frase conhecida para simplificar o pensamento: “A criança que descobre o esporte, descobre um brinquedo para toda a vida”. Fonte: Leandro Ferreira -  Portal de Paulinia  




Quando li suas citações, lembrei-me da reportagem abaixo, apresentada em um programa esportivo pelo competente Regis Rosing:




Me lembrei também daquele conhecido versículo: [Disse Jesus:] Deixai vir os pequeninos a mim e não os impeçais, porque dos tais é o Reino de Deus.

Que o Sérgio possa continuar ensinando as crianças terem um brinquedo para toda vida, e que todos nós possamos de alguma forma deixar que elas se acheguem a Jesus. 

"Pequenos gestos que podem provocar grandes mudanças, não devem ficar só na vontade"

Deus nos ajude !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é importante...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails